quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cid Gomes rebate pelo Facebook críticas de Tasso

O governador do Ceará Cid Gomes (PROS) usou mais uma vez seu perfil pessoal no Facebook para responder críticas feitas por adversários a respeito da sua gestão. Na noite desta quarta-feira (6), ele mencionou o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), após a veiculação da propaganda partidária dos tucanos.
Não é a primeira vez que integrantes da família Ferreira Gomes (Cid, Ivo Gomes, secretário de educação de Fortaleza e Ciro Gomes, secretário de saúde do Ceará) usam as redes sociais para fazer defesas públicas de suas gestões ou para atacar adversários.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
.
Desde a noite da última segunda-feira (4), o PSDB no Ceará veicula a propaganda partidária com o mote “Quem é o nosso candidato? Sinceramente, nós temos mais problemas pra resolver”. No filme o PSDB afirma que busca debater soluções para os sérios problemas do Estado como a insegurança, a seca, a precariedade na Saúde, além das promessas não cumpridas.
Além de Tasso Jereissati, participam da inserção Luiz Pontes, o vice-presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, os presidentes do Instituto Teotônio Vilela no Ceará, Carlos Matos, e do diretório municipal de Fortaleza, Tomás Figueiredo Filho, além da médica pediatra e professora do curso de Medicina, Mayara Pinheiro.
Confira a íntegra da mensagem publicada na rede social:
“Penso, sinceramente, e é o que farei ao final do meu governo, que alguém na condição de ex-Governador como o Tasso deveria se dar ao respeito.
Por respeitá-lo irei respondê-lo por uma única vez. Não o farei de novo, ainda que novamente agredido.
A avaliação de um gestor público se dá por suas realizações e o quanto elas servem ao povo…
O Tasso foi Governador por três mandatos. 12 anos.
Eu estou no governo há 7 anos incompletos.
Pois muito bem, lanço o desafio: some tudo que o Tasso fez nos seus doze anos. Multiplique por dois e ainda não dará o que foi feito nestes últimos sete anos.
O desafio vale para qualquer área: Educação, Saúde, Emprego, Estradas, Habitação, Saneamento, Aeroportos, Recursos Hídricos, etc.
Em tempo, eu não vendi a Coelce e nem o BEC.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário