quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Francisco Cuoco apresenta namorada 53 anos mais nova

Reprodução/Caras
Francisco Cuoco, 73 anos, e Thaís Almeida, 26


Francisco Cuoco, de 79 anos, revelou em entrevista à revista “Caras” que namora há quatro anos com a estilista Thaís Almeida, de 26 anos.

"Nós cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho", disse o ator

Sobre a grande diferença de idade, Cuoco revelou que recebeu muitas críticas quando assumiu o romance, mas não deu importância porque não dá ouvido a julgamentos negativos.

"As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu", explicou a estilista.

Francisco Cuoco diz que não pensa no futuro, tenta aproveitar ao máximo o presente com a nova paixão.

"Tenho ela, que está 24 horas ao meu lado, que organizou minha vida e a casa. Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", declarou o eterno galã de "Pecado Capital", de 1975.
Redação OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário