quarta-feira, 31 de julho de 2013

Voluntário cearense recebe prêmio por hospitalidade

Entre mais de 5 mil voluntários da Copa das Confederações da FIFA 2013, a Johnson & Johnson reconheceu atos extraordinários e inspiradores de carinho de seis voluntários, um em cada cidade-sede. O funcionário público José Lisboa, voluntário de Fortaleza, acolheu os colegas de outros estados com carinho e hospitalidade. Tal ação lhe rendeu o prêmio “Campeão do Carinho”.
Funcionário público teve o cuidado de levar e buscar a voluntária hospedada em sua casa para seu trabalho (FOTO: Divulgação)
Funcionário público teve o cuidado de levar e buscar a voluntária hospedada em sua casa para seu trabalho (FOTO: Divulgação)
Preocupado com a situação dos voluntários de outros estados, que não tinham onde ficar na cidade, José Lisboa conseguiu hospedagem em um centro comunitário do Bairro Canindenzinho, em Fortaleza, e também abriu as portas de sua própria casa para recebê-los.

Além disso, o funcionário público teve o cuidado de levar e buscar a voluntáriahospedada em sua casa para seu trabalho na Copa das Confederações da FIFA 2013, para ter certeza de que ela faria o trajeto em segurança. Um ato de solidariedade e carinho que fez com que seus colegas se sentissem acolhidos e bem recebidos em sua cidade.
Entrega do prêmio
O programa Campeões do Carinho reconhece e celebra os voluntários da Copa das Confederações da FIFA 2013 (FOTO: Divulgação)
O programa Campeões do Carinho reconhece e celebra os voluntários da Copa das Confederações da FIFA 2013 (FOTO: Divulgação)
Raí, campeão do mundo pela seleção brasileira e instituidor da Fundação Gol de Letra, é o embaixador do programa e entregou troféus exclusivos aos vencedores em cerimônia de que aconteceu no último dia 30 de Junho, no Iate Clube do Rio de Janeiro. “O carinho faz parte do nosso DNA e Campeões do Carinho é uma forma de valorizar os pequenos atos que podem fazer a diferença na vida de outras pessoas e tornar o mundo um lugar melhor”, explica Ricardo Wolff, diretor de diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário