segunda-feira, 17 de junho de 2013

Seleção contra sub-20 do vovô

O treinamento não terá os portões abertos para o público, apenas para quem estiver credenciado pela Fifa
A equipe sub-20 do Ceará Sporting Club vai participar, nesta segunda-feira, de jogo treino contra os reservas da Seleção Brasileira, que desembarcaram na tarde de ontem em Fortaleza. Conforme o diretor de Comunicação do clube cearense, Marcos Medina, o convite foi realizado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


O ex-goleiro Edmundo Silveira está dirigindo o time sub-20 do Alvinegro após o remanejamento de Petróleo para a equipe sub-17 FOTO: DIVULGAÇÃO/CSC

O treino entre o sub-20 do Alvinegro e os jogadores que não atuaram na vitória do Brasil por 3 a 0 em cima do Japão será realizado às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, com horário de chegada dos cearenses marcado para 14h30. O treino será fechado para o público. Antes disso, porém, os atletas da Canarinho que enfrentaram o Japão realizam uma movimentação física e com bola.

Para Petróleo, que comandou o Sub-20 do Vovô no Estadual da categoria e assumiu recentemente o Sub-17, que vai disputar a Copa 2 de Julho, em Salvador, essa é uma grande oportunidade para os atletas da base, que terão o reforço de dois profissionais: o atacante Romário e o volante Everton. "É uma chance única para um atleta que está começando a carreira poder jogar contra a Seleção Brasileira, mesmo em se tratando apenas de um simples treino contra os reservas. Tenho certeza que os garotos vão dar tudo de si, como se estivessem disputando uma final de campeonato".

Com o remanejamento de Petróleo para o sub-17, o ex-goleiro Edmundo Silveira, que já dirigiu interinamente até mesmo a equipe profissional do Ceará, é quem está há 15 dias à frente do sub-20. Ontem à tarde, o time realizou um amistoso na Zona Norte do Estado.

Em Fortaleza, o Brasil enfrenta o México, na próxima quarta, às 16h, no Castelão. No dia seguinte, a delegação segue, às 15h, para Salvador, onde enfrenta, no próximo sábado, a Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário