terça-feira, 25 de junho de 2013

PREFEITA ANA TERESA E SECRETÁRIO AFRAUDISIO PARTICIPARAM EM BRASILIA DE REUNIÃO SOBRE FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO

Prefeita Ana Teresa ao lado do deputado federal  José Guimarães

 A prefeita de Jaguaruana Ana Teresa (PT) juntamente com o secretário municipal de educação Afraudisio Soares estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (24) na Câmara dos Deputados, anexo II, plenário 06, corredor das comissões em Brasilia com vários prefeitos cearenses com o objetivo de discutir “programas e investimentos do Governo Federal para fortalecer e qualificar a educação nos municípios”, tais como: Escolas de tempo integral, Creches, transporte escolar, entre outros.
O encontro foi organizado pelo deputado federal José Guimarães (PT) e contou com a presença de outros deputados. Na ocasião, foram realizadas exposições e esclarecimentos sobre os procedimentos a serem adotados pelos gestores para terem acesso aos recursos e investimentos disponíveis para as administrações municipais.

A prefeita de Jaguaruana e o secretário de educação Afraudisio, sempre estão buscando recursos e idéias para transformar para melhor a educação do nosso município, prestando assim, um trabalho de qualidade aos jaguaruanenses e dando oportunidade aos nossos jovens de se qualificarem cada vez mais para o mercado de trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário