sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estudantes organizam protesto que critica show de Michel Teló bancado pela Prefeitura

Seguindo onda de protestos País afora, estudantes de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, organizam manifestação para esta sexta-feira, 28. A concentração do protesto "Acorda SGA" está marcada para as 9h, em frente a Igreja Matriz do Município. Entre as reivindicações, manifestantes cobram melhoria dos serviços públicos e criticam show do cantor Michel Teló, marcado para o próximo dia 13 de julho, pago pela Prefeitura.

O protesto é organizado pelas redes sociais e tem cerca de 600 presenças confirmadas no Facebook. A expectativa é reunir mais de mil pessoas.

"Uma nova gestão assumiu no começo do ano, Legislativo e Executivo, e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo", diz nota publicada na página do evento nas redes sociais.

Entre outras reivindicações mais presentes, a melhoria das redes públicas de saúde e educação de São Gonçalo do Amarante. Além disso, manifestantes cobram investimentos na recuperação de vias e combate à corrupção.

Redação O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário