Seguindo onda de protestos País afora, estudantes de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, organizam manifestação para esta sexta-feira, 28. A concentração do protesto "Acorda SGA" está marcada para as 9h, em frente a Igreja Matriz do Município. Entre as reivindicações, manifestantes cobram melhoria dos serviços públicos e criticam show do cantor Michel Teló, marcado para o próximo dia 13 de julho, pago pela Prefeitura.
O protesto é organizado pelas redes sociais e tem cerca de 600 presenças confirmadas no Facebook. A expectativa é reunir mais de mil pessoas.
"Uma nova gestão assumiu no começo do ano, Legislativo e Executivo, e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo", diz nota publicada na página do evento nas redes sociais.
Entre outras reivindicações mais presentes, a melhoria das redes públicas de saúde e educação de São Gonçalo do Amarante. Além disso, manifestantes cobram investimentos na recuperação de vias e combate à corrupção.
Redação O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário