Em meio aos confrontos entre a Polícia Militar e os manifestantes de Fortaleza, nesta quarta-feira (19), o vereador capitão Wagner Sousa reclamou em seu perfil oficial no Facebook da falta de equipamentos para os policiais durante o protesto.
“Brincando de fazer policiamento na Copa: convocaram todos os Policiais Militares que estavam de férias, mas esqueceram de comprar armamento, munição e coletes suficientes, ou seja tem muitos Policiais Militares trabalhando com armamento sem munição, alguns sem armamento e outros sem coletes”, escreveu.
Protesto deve início na manhã desta quarta
Muita correria e bombas de efeito moral e de pimenta marcaram a manhã desta quarta-feira (19), no entorno da Arena Castelão, em Fortaleza. O protesto contra os altos investimentos na Copa das Confederações e a favor de mais recursos destinados à saúde, educação e moradia, em Fortaleza, iniciou por volta das 9h30, na Avenida Alberto Craveiro.
Jovens, idosos e crianças participaram do movimento, gritando palavras de ordem como “Vem pra rua!”, “Da Copa eu abro mão, quero dinheiro para saúde e educação” e “Brasil, vamos acordar, um professor vale mais do que o Neymar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário