terça-feira, 18 de junho de 2013

Acert prepara o VIII Fala Nordeste

presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Edilmar Norões

Para discutir assuntos relacionados à radiofusão e debater os temas propostos para o VIII Fala Nordeste 2013, o presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Edilmar Norões, se reuniu com diversos representantes de rádio e TV do Ceará, na manhã de ontem, na sede da associação.

O Fala Nordeste é um Congresso voltado para os empresários e profissionais do setor de radiofusão, no qual são discutidos assuntos que englobam a comunicação. Neste ano, o evento será dos dias 27 a 29 de novembro, em Fortaleza, na Fábrica de Negócios, e pretende reunir cerca de 500 profissionais, que terão a oportunidade de participar de palestras, debates e oficinas. Também serão premiados trabalhos de comunicação do Ceará.

Para Edilmar Norões, o Fala Nordeste se posiciona como um evento importante por debater sobre o rádio e a TV, dois meios de comunicação que tanto influenciam o cotiano. "Nos reunimos para receber sugestões e enriquecer os assuntos que serão abordados no Congresso", disse.

Na reunião de ontem, Edilmar Norões destacou a relação entre a Acert e a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), liderada por Daniel Pimentel Slaviero, que esteve no encontro para tratar dos assuntos do Congresso.

No evento, além de propor ideias para o Congresso, o presidente da Abert aproveitou para dialogar com os profissionais sobre acontecimentos recentes na radiodifusão. Um dos temas expostos diz respeito à migração das emissões AM para a faixa FM, além da flexibilização da transmissão da Voz do Brasil para um período entre 19h e 22h.

O evento é promovido pela Acert, com apoio da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp), Associação Brasileira de Arte (Abart) e outras associações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário