quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereador Capitão Wagner anuncia entrevista coletiva hoje

Genilson de Lima / Câmara Municipal
Vereador Capitão Wagner foi o vereador mais votado das eleições de 2012

O vereador Capitão Wagner (PR), alvo de denúncias de chefiar suposta milícia na Polícia Militar, segundo o ex-ministro Ciro Gomes, anunciou uma entrevista coletiva no Comitê de Imprensa da Câmara Municipal, na próxima sexta-feira, 24, às 8h30min. O vereador está em viagem à cidade de Diadema (SP) para conhecer medidas de segurança adotadas na cidade paulista.
Na segunda-feira, 20, Ciro Gomes denunciou a existência de uma “milícia” dentro da PM, ligada ao narcotráfico e comandada pelo vereador Capitão Wagner (PR) – a quem chama de “picareta” –, que estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.


Em entrevista ao O POVO, por telefone, o vereador Capitão Wagner (PR) disse que acionará judicialmente o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) para que prove as acusações de que o parlamentar comandaria milícia na PM. Wagner disse que mostrará que os bandidos estão na cúpula da PM, acusando de ser “o maior deles” o coordenador de inteligência da corporação, Major Henrique, que estaria, segundo disse, envolvido com grupos de extermínio.

Após a coletiva de imprensa, acontecerá uma sessão solene em homenagem aos 178 anos da Polícia Militar, no Plenário da Câmara, de autoria do vereador do PR.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário