segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Falcão lança Centro de Treinamento em Fortaleza


As inscrições para o CT Falcão 12 ainda estão abertas aos interessados. As aulas, que serão realizadas no Náutico, começarão no dia 4 de março Foto: JL Rosa

Na manhã de ontem, enquanto acontecia uma partida de futsal entre jogadores da categoria sub-10, o maior jogador de futsal da história da modalidade adentrou o Ginásio Meton César Vasconcelos, do Náutico Atlético Cearense.

Com a chegada de Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, um frisson tomou conta da solenidade de lançamento do Centro de Treinamento do próprio craque.
Os jovens que estavam no banco de reserva abandonaram seus postos e correram para tentar falar com o jogador da seleção brasileira e do Intelli/Orlândia/SP. O craque, eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo, cumprimentou todos os jovens jogadores, entre reservas e titulares, pacientemente.

"Nossa preocupação no Centro de Treinamento Falcão 12 é formar pessoas. O atleta fica em segundo plano. Queremos que aquele que tem habilidade e aquele que não tem sejam tratados da mesmo forma", explicou o jogador paulista.

"Obviamente, se algum desses jovens se destacar, nós daremos todo o apoio para que ele se torne um jogador profissional", completou Falcão.

Centro de Treinamento

O CT Falcão 12 usa a metodologia de ensino desenvolvido pelo craque e pelo técnico Fernando Ferretti e receberá jovens das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

No Ceará, o CT foi formado em parceria com a empresa C10 Sport, que é comandada pelo atleta cearense de futsal Carlinhos, que joga na Espanha.

"É um prazer muito grande trazer uma franquia do meu centro de treinamento para o Ceará. Todo mundo sabe da importância desse Estado para o futsal brasileiro", exalta Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário