quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ceará acerta retorno do atacante Mota. Jogador assinou contrato até o final de 2013

Depois de muito negociar, Ceará conseguiu fechar com o atacante. (Foto: Banco de Dados do O POVO)
Depois de muito negociar, Ceará conseguiu fechar com o atacante. (Foto: Banco de Dados do O POVO)
A aflição da torcida alvinegra chegou ao fim: Mota está de volta. Após inúmeras negociações que começaram no final do ano passado, quando o contrato do jogador chegou ao fim, o atacante finalmente acertou seu retorno ao Ceará. A confirmação veio do presidente do clube, Evandro Leitão, através do Twitter.
Evandro anunciou na tarde desta terça-feira (26) o retorno do jogador. "Comunico a torcida alvinegra que Mota esta oficialmente contratado!", escreveu.
Em seguida, o presidente fez um pedido a torcida alvinegra. "‘Solicito o comparecimento em peso do nosso torcedor domingo no Castelão. Nos ajudem a manter nossos compromissos em dia. Dessa forma estamos fazendo um Ceará cada vez mais forte. Um abraço a todos e até domingo", completou.
Em entrevista ao programa Trem Bala, da rádio Globo / O POVO, Evandro falou sobre a contratação. "Não fizemos loucuras financeiras. Nós estamos investindo no jogador e tudo dentro de uma realidade do clube".
Nesta segunda (25), o Ceará se reuniu com o procurador do jogador, Fábio Vieira, por duas vezes. Questões financeiras impediam o acerto, que foi concretizado nesta terça. Mota assinou contrato com o clube alvinegro até o fim desta temporada e será apresentado na tarde desta quarta-feira (27).
No próximo domingo, na partida entre Ceará e Asa de Arapiraca, pela semifinal da Copa Nordeste, Mota será apresentado oficialmente aos torcedores que comparecerem à Arena Castelão.
Estreia
Com as inscrições encerradas para a Copa do Nordeste, Mota só poderá atuar com a camisa alvinegra a partir de março, durante o Campeonato Cearense.
Histórico recente
O jogador ajudou o Ceará a conquistar o acesso à Série A em 2009. Ídolo do clube, Mota também participou das campanhas do Alvinegro no estadual e na Série B de 2012. Ano que marcou 27 gols e foi campeão cearense.

Daniel Santos
danielss@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário