quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sérgio Alves desabafa: "fiquei muito triste da forma como fui mandado embora do Ceará". Assista!

Sérgio Alves foi dispensado pelo Ceará na semana passada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
Sérgio Alves foi dispensado pelo Ceará na semana passada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
O casamento entre Ceará e Sérgio Alves acabou de forma dolorida para o ex-jogador. Dispensado após dois anos e quatro meses de trabalho como técnico das categorias de base do clube, o 'Carrasco' - como é chamado pela torcida alvinegra - diz ainda estar bastante sentido da forma como deixou a equipe.
"Fiquei muito triste pela forma como fui mandado embora do Ceará. Nem foi o presidente (do Ceará, Evandro Leitão) que me ligou. Após a Copa São Paulo, fui comunicado por um diretor (faz alusão a João Studart, diretor da base do clube)", revelou Sérgio Alves, em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala da TV O POVO, nesta terça-feira (29).

Atualmente desempregado e sem nenhum vínculo com o Ceará, Sérgio Alves assume a responsabilidade pela má campanha do Ceará na Copa São Paulo, com a eliminação precoce ainda na fase de grupos. Contudo, destacou os bons trabalhos anteriores com a garotada.


"Em dois anos de trabalho, conquistei quatro títulos. Dois pelo Sub-17, um pelo Sub-18 e um Sub-20, no caso, o Campeonato Cearense de 2012. Sendo que, ao longo da temporada, tivemos, no máximo, cinco derrotas", comentou Sérgio Alves, garantindo que seguirá morando em Fortaleza, mesmo com raízes pernambucanas e laços com o futebol potiguar.

Assista a íntegra da entrevista, em que o ex-jogador se mostrou bastante emocionado em alguns momentos, ficando à beira das lágrimas.
PARTE 1

PARTE 2



    Bruno Balacó
brunobalaco@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário