quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cliniafagu tem 100 mil clientes

O crescimento do setor tem feito com que os serviços de atendimentos do plano sejam ampliados em Juazeiro e na região FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS
Juazeiro do Norte Com um crescimento em poucos anos, em virtude de uma demanda crescente de serviços na área da saúde, e há pouco mais de dois anos no mercado, a Cliniafagu consegue se sobressair num mercado, com grandes concorrentes nacionais. Hoje, são mais de 100 mil clientes, apenas na terra do Padre Cícero. Os serviços incorporam a rede de atendimentos do grupo de assistência funerária Anjo da Guarda, que atua em dezenas de cidades do Estado. Em março, será aberto um laboratório de análises clínicas para atender diretamente os clientes da rede.
São mais de 40 profissionais da área médica, com praticamente todas as especialidades disponíveis, segundo o diretor do Cliniafagu, Rosemberg Freitas. Ele destaca que serviços como o de ressonância magnética, mamografia e tomografia serão os próximos a serem implementados pela empresa, no centro a ser inaugurado no fim deste ano, em Juazeiro. O diretor afirma que a população começa a entender o bom propósito da empresa, na ampliação dos serviços, e a vinda também de um grande número de clientes.

Por meio do Cliniafagu, as consultas particulares são facilitadas e reduzidas em até 50%, além da inserção de atendimentos por meio dos planos de saúde Bradesco, Cassis e Camed, a serem iniciados em janeiro de 2013. Para o diretor, o objetivo de um projeto que foi iniciado para atendimentos em Juazeiro do Norte, e hoje está ampliado para a região e até cidades do Centro-Sul do Estado, é levar os serviços para outros estados do Nordeste, como o Pernambuco e a Bahia, onde já existem filiais do grupo.

"A nossa principal ação está voltada mesmo para ampliar essa rede de valorização da vida, com serviços qualificados", diz ele. Exames cardiológico, raio-x, endoscopia digestiva e colonoscopia, atendimentos na área de oftalmologia são realizados na clínica. Rosemberg destaca a atuação dos profissionais de saúde da rede. "Acredito que mais de 90% deles são conhecidos na região e têm bastante experiência no que faz", afirma.

A maior parte dos atendimentos é realizada para clientes de Juazeiro e Crato, onde há uma unidade de atendimento da Cliniafagu, que é divulgada dentro do plano Anjo da Guarda, junto ao guia de convênios. "É uma forma de atendermos melhor os nossos associados", ressalta. Ele destaca o crescimento de usuários, a cada mês, principalmente dos planos de assistência, em decorrência do Cliniafagu. Isso, conforme Rosemberg, acontece principalmente por causa dos atendimentos deficitários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A ideia da Cliniafagu é proporcionar um atendimento de qualidade e com valores reduzidos, conforme o empresário. Para ele, essa é uma prioridade. As consultas acontecem com até 50% de desconto e também há reduções nos valores dos exames. Rosemberg Freitas destaca a qualidade dos equipamentos disponíveis na Clínica, ressaltando os melhores serviços, semelhantes aos que são feitos nas maiores clínicas da região.

A Cliniafagu também tem realizado promoções nos atendimentos, principalmente para aqueles usuários que estão em dia, como é o caso de exames laboratoriais e até chek-up. O intuito inicial foi atender os clientes Anjo da Guarda. Atualmente, são realizados por dia 200 atendimentos, com uma proporção de crescimento maior para 2013, com a ampliação dos planos de saúde.
Mais informações:
Cliniafagu

Rua São Paulo, 901

Juazeiro do Norte - CE

Telefone: (88) 2101.0020

Nenhum comentário:

Postar um comentário