quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Virgílio Araripe é o novo reitor do IFCE


Indique essa matéria



Foi eleito como o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) o professor Virgílio Augusto Sales Araripe. Às 23h30, o Instituto informou que, com 99,8% das urnas apuradas, Araripe já havia alcançado 31,6% dos votos. A gestão será de 2013 a 2016. Outros quatro candidatos estavam na disputa.
O instituto informou que, com 99,8% das urnas apuradas, Araripe havia alcançado 31,6% dos votos
O professor Marcelo Santos foi o segundo candidato e obteve 16,8% dos votos. A apuração sofreu problemas, pois algumas urnas apresentaram defeitos. Porém, segundo o presidente da comissão eleitoral central do IFCE, Franzé Ponte, isso não prejudicou o resultado final da eleição. “Duas urnas apresentaram defeito no começo da votação, mas logo foram trocadas. Ambas localizadas no Interior”.

Biografia

Virgílio Augusto Sales Araripe é ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal do Ceará (ETFCE), do curso técnico de Edificações, engenheiro civil formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e mestre em Geografia pela Universidade Estadual de São Paulo (Unesp). É professor da instituição desde 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário