quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Virgem leiloada posa seminua para a 'Playboy'

vir
Após leiloar a virgindade na internet, Catarina Migliorini, posa para a Playboy
Gata polêmica
A jovem catarinense de 20 anos, Catarina Migliorini, que ficou mundialmente conhecida por ter colocado a sua virgindade em leilão - o valor chegou a R$1,5 milhões -, aceitou posar seminua para a edição de dezembro da revista Playboy e não descarta a possibilidade de futuramente fazer um ensaio ainda mais ousado. "Vai depender do valor", afirma a moça.
Desde que sua participação no inusitado leilão ganhou os noticiários internacionais, a vida de Catarina mudou. Além da fama, ela ganhou novas oportunidades profissionais.

Durante a última edição do Fashion Rio, a moça foi convidada para desfilar pela TNG. Porém, o convite foi desfeito depois que alguns consumidores reclamaram. Restou à Catarina assistir o desfile na primeira fila.

Grande noite
A brasileira participa do projeto "Virgins Wanted" e entregará sua virgindade ao internauta que fez o maior lance em um leilão online, no caso, trata-se de um japonês.

O idealizador da ação, o australiano Justin Sisely, está acompanhando o dia a dia de Catarina para fazer um documentário desde a sua seleção até os momentos anteriores à grande noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário