terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mulher chega a ter 100 orgasmos por dia por conta de doença

Reprodução/The Sun

A enfermeira diz não conseguir ter um relacionamentos saudáveis, devido à doença
Uma enfermeira britânica de 44 anos revela sofrer de uma condição muito incomum entre mulheres: ela chega a ter 100 orgasmos por dia.
Kim Ramsey diz que atividades rotineiras como andar de trem, dirigir ou realizar tarefas domésticas fazem com que ela chegue ao clímax constantemente.
Mesmo o orgasmo sendo algo tão almejado pelas mulheres em geral, Kim diz que a condição pela qual passa, atrapalha muito a sua vida. Os constantes orgasmos, além de causarem cansaço e eventuais dores, a mulher não consegue estabelecer relacionamentos saudáveis.
De acordo com o diagnóstico dos médicos, Kim Ramsey tem uma doença incurável que se chama Desordem de Excitação Genital Persistente. Essa anormalidade está ligada a cistos na coluna, adquiridos pela mulher após uma queda de escada, há dez anos.
Kim descobriu que sofria do problema em 2008, após fazer sexo com um namorado. Ela conta que depois do ato, passou a sentir orgasmos constantes durante pelo menos quatro dias.
Antes do diagnóstico, a mulher disse que chegou a tentar várias alternativas para que o problema fosse freado, como fazer agachamentos, respirar profundamente e até sentar em comida congelada. As informações são do jornal The Sun.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário