quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lista falsa do resultado da votação que aumentou salário dos vereadores circula nas redes sociais

Facebook/Reprodução
Clique na imagem para ampliar
 
Menos de 24 horas da votação na Câmara Municipal de Fortaleza que aprovou o reajuste de 28% no vencimento dos parlamentares da próxima legislatura, uma falsa votação já circula nas redes sociais. Por meio do perfil do corretor Rafael Rocha, uma falsa lista de parlamentares favoráveis ao reajuste de 60% (não 28%) passou a ser divulgada.

Na lista, com direito a fotos, entraram até os vereadores licenciados João Alfredo, Vitor Valim e João Batista. Os dois maiores opositores ao reajuste, Plácido Filho e Toinha Rocha, também entraram na lista. Outros sete que votaram contra (Alípio Rodrigues, Eron Moreira, Glauber Lacerda, Mairton Félix, Magaly Marques, José Freire e Marcílio Gomes) não escaparam da falsa lista.
Seis vereadores que faltaram à sessão (Carlinhos Sidou, Irmão Léo, Joaquim Rocha, Leonelzinho Alencar, José do Carmo e Machadinho Neto) completam a lsita.
Somente três vereadores que votaram contra a proposta (Carlos Mesquita, Gerôncio Coelho e Valdeck Vasconcelos) foram excluídos da lista, assim também como ficaram fora os vereadores Adail Júnior, Antônio Henrique, Casemiro Neto e Luciram Girão, que votaram a favor do reajuste.
Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário