O padre Fábio de Melo também vai fazer show durante o festival, que reunirá mais de 30 atrações em quatro dias
Além de shows, o evento contará com apresentações de música, dança e teatro, assim como espaços para esportes radicais e locais destinados a crianças.
Música
A entrada para qualquer uma das atividades é gratuita. "Não vejo a hora de poder curtir o show. A música do padre Fábio de Melo me transmite paz. Queria que toda a juventude pudesse ser tocada pelas mensagens dele", diz a universitária Jaqueline Fonseca, que participa do Halleluya desde 2005.
Neste ano, o evento será dividido em seis ambientes diferentes: "Solidariedade", em parceria com o Hemoce, que buscará doadores de sangue, e com a Defesa Civil de Fortaleza, voltado para a arrecadação de alimentos a serem distribuídos para municípios do Interior que estão sofrendo com a seca; "Halleluya Kids", que apresentará peças de teatro e contação de histórias para os participantes de quatro a dez anos; "Espaço da Misericórdia", chamado pela organização de "Coração do Evento", onde acontecem confissões e aconselhamentos, e onde estará a exposição "Shalom 30 anos", no Cine Halleluya; "Espaço Cultural", com festival de música; "Espaço Construtores", com ideias de empreendedores que participam da comunidade; e "Hallelluya Adventure", que terá competições de skate, patins e bicicleta.
As inscrições para o festival de música foram prorrogadas até o dia 8 de julho e podem ser feitas pelo site do evento. A banda vencedora receberá uma quantia em dinheiro e se apresentará no próximo evento da Comunidade Shalom no Nordeste, em Salvador, em 11 de novembro.
Público aumenta
Nos últimos anos, o público do Halleluya tem aumentado expressivamente e já desperta o interesse das grandes produtoras, embora a Comunidade Shalom prefira manter o evento. No ano passado, 970 mil pessoas estiverem no CEU prestigiando as atrações. Para a edição de 2012, os organizadores esperam um milhão de participantes.
O Halleluya tem o intuito de oferecer, durante alguns dias das férias de julho, opções de lazer em ambiente de artes integradas, assim como, manter o seu ideal de solidariedade pregado desde as primeiras edições da festa, por isso tem reforçado parcerias para doação de sangue e alimentos, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário