sexta-feira, 27 de julho de 2012

Casal antecipa casamento para que filho esteja presente

Reprodução/Parentdish
Riley com os pais na cerimônia de casamento
 
O casal britânico Lindsay Carrington e Gavin Plant decidiu antecipar o casamento que iria acontecer daqui a quatro meses para que o filho dos dois pudesse participar antes de morrer.
O pequeno Riley, de 18 meses, iria ser o pajem da cerimônia, mas seus pais descobriram duas semanas antes que ele iria morrer em breve devido um tumor cerebral incurável.
O casal, de Burnholme, North Yorkshire, optou por realizar o casamento o mais rápido possível já que faziam questão da presença do filho.

A mãe, de 25 anos, disse que a cerimônia só funcionou porque a presença dos amigos e da família foi imprescindível para que tudo acontecesse. Ela, que já é mãe de duas meninas, queria que todos os filhos estivessem presentes no momento de sua união com Gavin.
Riley foi diagnosticado no último natal com um tumor teratóide atípico (caso comum em crianças muitos pequenas). Pouco antes da Páscoa, o tumor no cérebro foi identificado. A essa altura, o menino estava tão fraco que não conseguia mais andar.
Uma operação e sessões de quimioterapia foram feitas, porém, os médicos acabaram percendo que nada mais poderia ser feito.
O pai Gavin disse que a antecipação do casamento foi fundamental para que a família pudesse ter mais uma memória feliz ao lado do pequeno Riley. As informações são do site "Parentdish".
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário