quinta-feira, 19 de julho de 2012

Assessora de senador tem suposto video íntimo vazado na Internet

Internet/Reprodução
O vídeo supostamente com imagens da assessora que vinha sendo considerada "a musa da CPI do Cachoeira" ganhou os tablets dos funcionários do Senado e agora circula pela Internet
 
Toda CPI é pródiga em revelar personagens da política, muitas vezes desconhecidos do grande público, que passam a ocupar espaço considerável do noticiário.
A assessora jurídica Denise Rocha, porém, ganhou notoriedade nos corredores do Senado e na mídia de todo o Brasil por um motivo insólito: é que cenas supostamente protagonizadas por ela em um vídeo íntimo caíram na internet, atraindo a atenção não só de colegas, mas também de milhares de internautas.

O vídeo mostra um casal que filmou o próprio ato sexual. A produção tem duração de 2 minutos e 56 segundos e exibe closes íntimos na maior parte do tempo. A moça do vídeo, supostamente Denise, apresenta uma tatuagem de fênix na dorsal e outra acima da virilha de patinhas de cachorro - idênticas às que a assessora exibe em fotos de biquíni, em uma rede social. Também é possível ver no vídeo um crachá de trabalho sobre a cama e closes do rosto dos amantes. O POVO Online optou por não divulgar o link do vídeo devido ao teor do conteúdo.
Denise trabalha junto ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), que integra a CPMI do Cachoeira. Depois que as cenas foram divulgadas, a assessora foi aconselhada a pedir férias e agora ninguém mais a vê nem pelo gabinete do senador nem nos espaços de convivência do Senado.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário