Ídolo da torcida, goleiro integrou grupo que garantiu o acesso à Série A em 2009 |
Terminou no último sábado, 30, o contrato do goleiro Adilson com o Ceará. Após oito anos e mais de 230 jogos no clube, completados em 16 de março, o "Paredão" ainda está nos planos do alvinegro cearense.
De acordo com o presidente Evandro Leitão, uma conversa hoje definirá a permanência do atleta até o fim da temporada de 2012. "Nosso interesse é que o Adilson fique conosco até o final do ano", diz o dirigente.
"Ele tem uma representatividade muito grande dentro do grupo, tem história no clube e queremos que ele participe com a gente dessa campanha que nos colocará novamente na 1ª divisão", diz o mandatário.O goleiro Fernando Henrique trata de ratificar as palavras ditas pelos dirigentes do clube e elogia o colega de trabalho.
"Tive o respeito do Adilson desde que cheguei no Ceará. Nos momentos difíceis ele sempre passa força pra gente. Hoje eu sou chamado de ´Paredão´, mas esse apelido é dele e eu apenas peguei emprestado. Ele é ídolo", comentou o goleiro titular.
Por conta da indefinição sobre a renovação, Adilson não foi liberado pelo Ceará para conceder entrevistas.
A ideia inicial de Adilson era encerrar sua carreira após o Campeonato Cearense de 2012. O goleiro continuou no clube a pedido da esposa e do técnico Paulo César Gusmão, que solicitou a diretoria executiva a renovação contratual do goleiro para a disputa da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário