segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gony Arruda para presidente do Flamengo

O secretário de Esporte, deputado Gony Arruda, está entre os prováveis nomes que podem presidir o Flamengo, maior clube de futebol do Brasil. O nome de Gony está sendo colocado por empresários, conselheiros do clube, membros do governo carioca e até artistas para ser candidato de oposição a presidente Patrícia Amorim.
Gony Arruda foi vice-presidente do Flamengo, tem fortes ligações com o clube e é antigo sócio. Em sua primeira campanha para deputado em 1998 apresentou-se ao povo do Ceará no programa eleitoral com esse currículo.
Por que Gony Arruda?
A indicação de Gony Arruda para comandar uma chapa e presidir o Flamengo começou no natal de 2011, no Rio de Janeiro, durante um jantar ente Gony e o empresário da área de esporte, Kleber Leite, também flamenguista e considerado hoje um dos homens mais fortes do futebol brasileiro.
Kleber foi direto: “O Flamengo esta precisando de um fato novo”. No final de abril o Vice-presidente do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, Flávio Godinho, também fez coro com a ideia. Gony é amigo de ambos de longa data. Eike foi padrinho de casamento de sua irmã ainda em 1986.
Flávio e nomes como, o do ex-presidente do Banco Central, Carlos Langoni e Luis Batista, presidente da SKY, estão dispostos a colaborar com o clube numa futura gestão desde que saia uma candidatura única e confiável de oposição a atual administração.
Na última segunda-feira esse grupo de notáveis flamenguistas se reuniu no Rio de Janeiro com ex-presidentes e conselheiros e eles condicionaram suas participações a unidade em torno de um projeto.

Fonte: Blog do Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário