LUCAS DE MENEZES Misael pode suprir a lacuna deixada por Osvaldo no elenco alvinegro |
Após passagens frustradas por Vasco e Sport, o atacante Misael está de volta ao clube para disputar o Estadual
"Estou na minha casa novamente", disse o atacante Misael, ao retornar às atividades no Ceará na tarde de ontem, em Carlos de Alencar Pinto. O jogador, destaque do time na Série B do Brasileiro em 2009, está de volta ao Alvinegro após passagens por Vasco e Sport em 2011.
Curiosamente, os dois clubes tiveram saldos positivos no ano que passou. Entretanto, o mesmo não se pode dizer em relação a Misael. O atacante pouco foi lembrado na temporada e não quer mais pensar no que passou. "Foi um ano de poucas oportunidades, não dá para avaliar muito. Mas pretendo deixar isso para trás, para que possa ser o meu melhor ano no Ceará", disse o atacante, de estilo parecido com o de Osvaldo - que teve sua saída do clube confirmada e deve ir para São Paulo ou Cruzeiro.
Feliz
Misael rechaçou completamente os boatos de uma suposta declaração sua de que não queria retornar a Porangabuçu. "Fiquei surpreso quando ouvi isso. Estou muito feliz aqui. Não tive propostas de outros clubes e já sabia que deveria voltar ao Ceará neste ano", respondeu o jogador, que mesmo quase não jogando pelo Vasco no ano, sagrou-se campeão da Copa do Brasil (não atuou pelo torneio nacional). Situação semelhante viveu no Sport, para onde foi emprestado no segundo semestre, mas pouco participou da campanha do acesso à Série A - só entrou em campo três vezes.
Ao emprestar Misael ao time carioca em janeiro de 2011, a ideia da diretoria do Vovô era valorizar o passe do atacante - que não havia feito um grande Brasileirão no ano anterior - com a passagem por um clube de maior expressão nacional.
Indicado por PC Gusmão, então comandante do Vasco e seu técnico no acesso do Ceará à Série A em 2009, o atacante acabou tendo poucas chances no time. Especialmente porque PC não resistiu às três derrotas seguidas no início do Carioca e foi dispensado ainda em janeiro.
Misael se apresentou na tarde de ontem, em Porangabuçu, junto com outro seis jogadores que voltaram por último das férias: Thiago Mathias, Daniel Marques, Juca, Michel, João Marcos e Leandro Chaves.
SAIBA MAIS
MichelAinda não há uma definição sobre a situação de Michel, que se apresentou e treinou normalmente ontem. O clube se limitou a informar que o atleta voltaria a se reunir com a diretoria para negociar
MichelAinda não há uma definição sobre a situação de Michel, que se apresentou e treinou normalmente ontem. O clube se limitou a informar que o atleta voltaria a se reunir com a diretoria para negociar
AusênciasO meia-atacante Felipe Azevedo e o volante Heleno não puderam se reapresentar ontem. De acordo com o clube, o primeiro teve problemas com sua passagem aérea, enquanto que o segundo não foi treinar devido a um problema de saúde do filho
ReforçosEnquanto a torcida espera pelo atacante Mota, quem pode desembarcar no clube é Cidinho, meia revelado pelo Botafogo
PERY NEGREIROSSUBEDITOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário