quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Alvinegro faz nova proposta por Osvaldo

Clique para Ampliar
RODRIGO CARVALHO
Mesmo com a concorrência de clubes como Cruzeiro e São Paulo, o Ceará se articula para exercer a preferência na compra de Osvaldo, negociando diretamente com o Al Ahli a compra de metade de seus direitos econômicos
Presidente em exercício do Ceará adiantou que o clube propôs adquirir 50% dos direitos do jogador ao Al Ahli
O Ceará continua buscando alternativas para adquirir os direitos federativos do atacante Osvaldo até 31 de dezembro. O presidente interino do Ceará, Robinson de Castro, adiantou, ontem em entrevista à TV DN, que uma nova proposta foi feita ao Al Ahli, dos Emirados Árabes. "Fizemos uma proposta para adquirir 50% dos direitos econômicos do Osvaldo, por um valor superior até ao que teríamos que pagar pela preferência de compra, e ainda deixando o Al Ahli com parte do atleta", explica.
O dirigente, no entanto, disse que a negociação não é simples. "Estamos entrando em contato com o Al Ahli e tentando exercer a preferência de compra. Há muita especulação na mídia, mas não há nada definido, até porque até 31 de dezembro ele é jogador do Ceará. Agora, o próprio Al Alli não quer que o Ceará exerça essa preferência, porque quer aumentar o valor do atleta. Não vamos desistir, até dia 31 tentaremos o que for possível", argumentou.

Especulações
Robinson disse que, apesar das especulações, nenhum clube fez proposta formal pelo jogador. "Apenas um clube que fez proposta por escrito e ficou de depositar a quantia em dinheiro, mas não o fez no prazo", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário