segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alberto Bial em Russas!

Márcio Lopes(Sec. Adjunto), Adail Carneiro(Dep. Estadual) Alberto Bial, Gony Arruda(Sec.de Esporte) e Dr, Paulo Bessa(Vice-prefeito de Russas)
Alberto Bial foi à grande sensação do Projeto Esporte na Minha Cidade que neste final de semana esteve acontecendo em Russas. Na realidade, o técnico da Seleção Brasileira de Basquete campeão dos Jogos Mundiais Militares 2011, Sul americano com Vasco 98 e vários outros, desfilou seu carisma e simpatia desde sexta aqui no CE. Na sexta Alberto Bial (Esse sim, o verdadeiro "Big Brother". É irmão mais velho) causou emoção no encontro com jovens jogadores no Circulo Militar de Fortaleza. Já em Russas em um auditório lotado no Colégio Estadual Governador Flávio Marcilio em sua maioria por jovens, Bial proferiu palestra, e com um sorriso sempre estampado no rosto atendia a todos com muito carinho, por onde passou tinha sempre muitas pessoas querendo uma foto ou autografo ou até mesmo pedir uma vaguinha no Big Brother, programa apresentado por seu irmão Pedro Bial.
Ao Finalizar a palestra com muita empolgação, Bial motivou a todos com o seu bordão: Viva a Vida!
Acompanhado de Gony Arruda, secretário de esporte, Bial circulou pela arena montada para as atividades do Esporte na Minha Cidade.  

Com passagens também por Flamengo, Botafogo, Liga Angrense, Universo-Ajax e Joinville, Bial é Fluminense roxo!(onde começou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário