segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cielo conquista dois ouros no Pan

Clique para Ampliar
Haja Fôlego: o melhor nadador da atualidade havia vencido uma prova, descansou somente pelo tempo de duas disputas e voltou à piscina para garantir mais um 1º lugar para o Brasil REUTERS
Estrela da natação brasileira conquista o primeiro lugar no revezamento 4x100m e nos 100m livre
Principal nome na natação brasileira, Cesar Cielo ganhou ontem a medalha de ouro nos 100m livre dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, com o tempo de 47s84, e ainda teve fôlego para ajudar o revezamento 4x100m do Brasil a ficar no lugar mais alto do pódio. Com as duas medalhas da noite de ontem na natação, o País chega a cinco ouros e figura na segunda posição do quadro de medalhas, atrás apenas dos EUA, que têm 11 ouros.

Na prova individual, Hanser Garcia, de Cuba, foi segundo (48s34), e Shaune Fraser, das ilhas Cayman, terceiro (48s63). O tempo do brasileiro foi inferior ao do Mundial de Xangai. Na ocasião, ele ficou fora do pódio, com 48s01. "Mesmo com os dois ouros no Mundial, o golpe - caso de doping - que eu sofri me deixou meio tonto. Vim para mostrar que estou melhor que em Xangai", disse Cielo.

Equipe
Quem abriu a final do Revezamento foi Bruno Fratus, seguido por Nicholas Santos, César Cielo e Nicolas Oliveira. Eles bateram o recorde pan-americano com 3m14s65.
Clique para Ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário