sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jiannino Diangeles na PROGRESSO novamente!

 
Jiannino Diangeles é o novo Comunicador da Rádio Progresso
Jiannino Diangeles ao lado do Diretor-Presidente Chagas Ferreira
A Rádio Progresso de Russas em sua nova fase de reestruturação e programação  vem trabalhando para levar ao ouvinte o melhor da informação, esporte, entretenimento, cultura e principalmente levar a população o Jornalismo Imparcial. Com este objetivo a direção da Rádio Progresso que tem hoje a sua frente o radialista Chagas Ferreira, acaba de anunciar a aquisição de um grande profissional do rádio jaguaribano, Jiannino Diangeles.
Jiannino Diangeles Rodrigues que também é policial-militar de carreira ingressou no rádio no início da década de 90 na Rádio Progresso de Russas participando de equipes esportivas, quando no ano de 1999 passou a fazer parte do jornalismo a convite do Radialista Nicanor Linhares da Rádio Educadora de Limoeiro do Norte sendo corresponde do mesmo na cidade de Russas, se transferindo dois anos mais tarde para a Rádio Vale do Jaguaribe que passou a ser de propriedade de Nicanor. Desde então ao longo desses dez anos, Jiannino apresenta o Bom Dia Vale que vai ao ar das 5h ás 8h sendo voz marcante nas manhãs do povo jaguaribano, fato este que trouxe o reconhecimento do município de Limoeiro do Norte, pois este ano foi agraciado com o Título de Cidadão Limoeirense pelos serviços prestados.

A poucos meses a rede Som Zoom Sat em ocasião da saída de Rozil Bezerra para a Rádio Progresso de Russas fez convite ao radialista Jiannino  para substituí-lo, convite este que foi recusado.

O ditado é verdadeiro, "O bom filho sempre retorna" e a partir do dia 05 de outubro (data esta ainda para ser confirmada pela emissora) Jiannino estreará o programa "Jiannino Diangeles" inicialmente começando ás 6h da manhã, trazendo ainda mais qualidade ao novo quadro jornalístico da Rádio Progresso de Russas, somando para que esta reconquiste todo o sucesso obtido nos seus 34 anos de serviços prestados a Russas e ao Vale Jaguaribano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário