Tricolor saiu na frente, mas acabou sofrendo o gol de empate do Campinense (Marcus Campos) Veja imagens da partida entre Fortaleza e Campinense pela Série C 2011 |
Gabriela Meneses
Portal Esportes O POVO
A situação complicou de vez para o Fortaleza. Depois de uma semana cheia de tropeços, o time não conseguiu sair do empate por 1 a 1, com o Campinense, em casa, no Presidente Vargas.
Com o resultado deste sábado (27), as chances de passar para a próxima fase da série C são remotas e a ameaça de cair se torna cada vez mais presente.
Mesmo com a má fase do time, a torcida compareceu em peso ao PV. Não foi o suficiente para o Leão partir passar por cima da Raposa. Na primeira etapa, o Tricolor perdeu chances de gol. O Campinense também tinha dificuldades de chegar na área adversária.
A situação complicou com a expulsão de Esley. Em poucos minutos, o jogador recebeu dois cartões amarelos.
A situação complicou com a expulsão de Esley. Em poucos minutos, o jogador recebeu dois cartões amarelos.
A torcida se revoltou e não poupou xingamentos. Com um jogador a menos, o Fortaleza tentou partir para cima, a todo custo, mesmo jogando praticamente sem esquema tático.
No segundo tempo, o Leão deu sinais de dar a volta por cima. Aos 21 min, o goleiro Sérvulo, que já tinha um cartão amarelo, fez falta dentro da área e acabou expulso. Pênalti para o Fortaleza.
Dois minutos depois, na repetição da cobrança, Carlinhos Bala mandou a bola para dentro das redes e abriu o placar.
Mas, a alegria durou pouco. Aos 32 min, numa falha da zaga tricolor, o Campinense empatou o jogo, com gol de Fernando Gaúcho. Para desespero da torcida. O Fortaleza ainda tentou, mas não conseguiu sair do 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1x1 Campinense
Fortaleza: Lopes; Dezinho, Preto e Lino; Márcio Gabriel, Escobar, Rogério, Esley e João Victor; Vavá e Carlinhos Bala
Campinense: Sérvulo; Cafu, Henrique, D. Padilha e Alysson; Luciano, Luciano Totó, Daniel e Washington; Fernando Gaúcho e Jaime
Renda: R$ 131.332.
Público pagante: 7.735 torcedores.
Não pagantes: 428
Público total: 8.163
Nenhum comentário:
Postar um comentário