sábado, 30 de julho de 2011

Sandy desmente declaração sobre sua vida sexual em revista

"Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", disse Sandy (Foto: Divulgação)
 
Sandy desmentiu, nesta quinta-feira, 28, sua declaração em uma entrevista à revista Playboy deste mês. Segundo a publicação, a cantora teria dito que era possível ter prazer anal. Com informações do Portal R7.

A cantora usou sua conta no Twitter para esclarecer a declaração: "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", contou Sandy.

Lucas Lima, marido da cantora, se assustou quando viu o nome da esposa nos assuntos mais comentados do Twitter. Em resposta, o músico postou o vídeo da música "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley com "rickroll", uma pegadinha que replica várias mensagens sem que o usuário consiga fechá-las.

Apoio

Em defesa de Sandy, a ex-BBB Ariadna postou no seu Twitter: "Sandy se tornou uma mulher... e também sabe aproveitar bem os prazeres da vida". A Mulher Filé divulgou um comunicado para dizer "Quem nunca fez isso?".

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário