terça-feira, 12 de julho de 2011

Após sete anos, cearense Márcio reedita parceria com Benjamin


Márcio e Benjamin jogaram juntos entre 2000 e 2004 (Foto:Mauricio Kaye e FIVB)
Márcio e Benjamin jogaram juntos entre 2000 e 2004 (Foto:Mauricio Kaye e FIVB)
Portal Esportes O POVO

 Após o anúncio do fim da parceria com Ricardo nas areias, Márcio Araújo já tem um novo parceiro. Aliás, um novo-velho companheiro. Sete anos depois, o cearense vai reeditar a parceria com Benjamin, com quem foi campeão do Circuito Brasileiro na temporada 2000 e atuou nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.  
Juntos, a dupla conquistou 17 títulos no Circuito Banco do Brasil – é a quarta parceria masculina com mais número de conquistas – e sete no Circuito Mundial.

“Será um grande prazer voltar a jogar com o Benjamin, que é um grande amigo que fiz na vida. Vamos relembrar os velhos momentos e curtir a parceria, mas temos tudo para formar um time vitorioso, como foi da primeira vez”, comentou Márcio, medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

DESPEDIDA COM RICARDO

Antes de retomar a parceria com Benjamin, Márcio ainda disputará uma última competição com o atual parceiro, o baiano Ricardo. A dupla, que lidera o ranking brasileiro em 2011, disputa esta semana o último Grand Slam do Circuito Mundial 2011, em Moscou.
Cabeças-de-chave número três da competição, os medalhistas olímpicos estrearão nesta quinta-feira (14).

“Estou encarando isso como mais uma maneira de crescer e mais um desafio que aparece na minha vida. Vou continuar correndo atrás dos meus objetivos”, avaliou Márcio, comentando sobre o novo momento na carreira.
O grande objetivo do atleta cearense é disputar as Olimpíadas de Londres, ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário