sábado, 25 de junho de 2011

Rio tem missa para vítimas

Bruno e Gabriel num momento de alegria
Rio de Janeiro. Na missa de sétimo dia de seu filho, Gabriel Kfuri Gouveia, 2, e de outras três vítimas do acidente de helicóptero na sexta-feira (17), no litoral da Bahia, o vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, emocionado, cantou uma das músicas que o menino gostava de ouvir. "Vento, ventania" foi entoada após Bruno falar sobre o filho. "Meses atrás, quando houve a separação, eu tive que curar uma ferida. Agora tenho outra ferida que só o tempo vai amenizar", disse. Fernanda Kfuri, ex-mulher de Bruno e mãe de Gabriel, foi uma das sete vítimas da queda do helicóptero.
A missa na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, também foi em memória de Jordana Kfuri Cavendish, irmã de Fernanda e mulher do empresário Fernando Cavendish, dono da empreiteira Delta, e de Lucas, 3, seu filho.
Em Botafogo, na capela do Colégio Santo Inácio, foi realizada a missa de Mariana Noleto, 20, namorada do filho do governador Sergio Cabral (PMDB), Marco Antônio. O governador compareceu à cerimônia.

Carta aos fãs
No site da banda, Bruno publicou um carta aos fãs, amigos e parentes, intitulada "O pior dia de minha vida". "Ao enterrá-los, veio então a difícil tarefa de voltar pra casa e ver seus brinquedos, roupas, abrir a mala e ver tudo que comprei para ele. A palavra para definir o sentimento desde então é DOR. Não uma dor latente, insistente ou aguda. É uma dor que te assalta, te maltrata e te exaspera", escreveu o músico. Bruno Gouveia ainda afirma que quer manter a sua agenda de shows. "Depois de muito pensar, decidi fazê-los (os shows). O motivo é simples. Meu filho nunca viu um show meu, por ser muito pequeno. Agora, ele tem cadeira cativa. E quero fazer para o meu Gabriel o show mais lindo do mundo. E assim serão todos que eu puder fazer pro resto de minha vida!", finalizou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário