quinta-feira, 30 de junho de 2011

Guanabara decide suspender rota

Clique para Ampliar
Parte da frota da Expresso Guanabara que circula pela BR-22 voltou a circular pela via estadual Estruturante
FOTO: WILSON GOMES
Sobral A empresa de ônibus Expresso Guanabara voltou mais uma vez a intervir na linha que serve aos passageiros dos Municípios da Zona Norte do Estado e suspendeu pela terceira vez, este ano, parte da frota que circula pela BR-222. De acordo com o diretor marketing da empresa, Rodrigo Mont´Alverne, a empresa permanece atendendo aos usuários das cidades de Forquilha, Irauçuba, Umirim e São Luiz do Curu, com ônibus das linhas Fortaleza/Sobral, via distrito de Taperuaba; Fortaleza/Massapê e Fortaleza/Martinópole. "As linhas interestaduais e para outros Municípios mais distantes, incluindo os executivos para Sobral, voltaram a circular pela via estadual Estruturante passando por Itapipoca. Isso por conta das condições de trafegabilidade na BR-222, devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na região Norte do Estado", disse Rodrigo Mont´Alverne.
Segundo o diretor de Marketing da Expresso Guanabara, as obras de recuperação da malha viária neste trecho da BR foram suspensos e, por conta disso, se torna arriscado trafegar pela rodovia federal.
"Em respeito ao compromisso com a segurança de seus clientes, a Guanabara vem a público comunicar suspensão parcial de suas operações no trecho compreendido entre as cidades de São Luís do Curu e Forquilha", informou ele.
No dia 17, a Expresso Guanabara voltou a operar com toda sua frota disponível para dezenas de Municípios da Zona Norte do Estado e outras Capitais do Nordeste, passando por Sobral, pela BR-222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário