segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mengão 32 vezes

Clique para Ampliar
Os jogadores e dirigentes uma euforia só com a conquista do campeonato carioca. Os rubro-negros querem agora a Copa do Brasil FOTO: AGÊNCIA O GLOBO
Clique para Ampliar
O Flamengo levou vantagem em um sistema de disputa no qual não perde há oito anos, as penalidades
O Flamengo derrotou o Vasco por a 3 a 1 na disputa de pênaltis depois de empatar sem gols no tempo normal em partida disputada ontem, no Engenhão e conquistou de forma invicta o título carioca. O jogo valia pela Taça Rio e como o rubro-negro da Gávea já havia conquistado a Taça Guanabara, acabou levando o troféu de campeão estadual sem necessidade de decisão extra. O Flamengo ampliou a vantagem de títulos estaduais e agora soma 32 conquistas contra 30 do Fluminense. Foi a oitava conquista da Taça Rio por parte do clube da Gávea.
O resultado premiou a melhor campanha do Flamengo durante a competição e pela eficiência na disputa das penalidades. Os dois times travaram um jogo equilibrado mas não conseguiram marcar, o que levou a decisão para os pênaltis.

Oito anos
E o Flamengo que não perde esse tipo de disputa há oito anos, voltou a mostrar competência, só perdendo uma cobrança ao passo que o Vasco chutou três cobranças para fora para alegria da torcida rubro-negra que fez grande festa.

A partida começou muito truncada com os dois times fazendo muitas faltas.

No time do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho ficava aberto pela esquerda enquanto Thiago Neves e Botinelli tentavam armar o jogo. E o Vasco mostrava mais ímpeto ofensivo. Entretanto, ao longo da partida, os dois times perderam chances de gol, tornando a partida emocionante. E antes de terminar a partida, Willians e Allan discutiram de forma áspera e foram expulsos de campo, mas o jogo já caminhava para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário