sábado, 28 de maio de 2011

Glória Menezes faz apresentação de graça em escolas de SP

Do G1 SP
 
Neste fim de semana, o CEU Vila Curuçá, na Zona Leste da capital paulista, recebe Glória Menezes, uma das maiores atrizes brasileiras. É uma oportunidade para levar quem nunca foi ao teatro para a plateia. Veraldina Maria da Silva, por exemplo, aproveitou uma apresentação na Zona Leste para reunir o pessoal da Associação Idosos do Itaim Paulista “Levei 50 convites e distribuí para a terceira idade”, diz. No CEU da Vila Curuçá, havia ansiedade para ver o elenco de Ensina-me a Viver no palco. O espetáculo está percorrendo os CEUs da capital. São duas horas de peça e de muita sintonia entre o público e os atores. Glória Menezes, que tem 76 anos, mesmo com 53 anos de carreira diz que a experiência é única. “Incrível. Nunca pensei que com 76 anos de idade estaria tendo o prazer. Deus está me dando isso. Eu não sei quanto tempo mais eu tenho de profissão, mas valeu só por isso que estou fazendo. Tudo que eu fiz na minha vida como profissional está valendo por esses dois meses fazendo CEUs”, diz Glória. A peça Ensina-me a Viver é uma das 200 atrações do Projeto CEU é Show, que leva às escolas grandes nomes do teatro e da música. Os espetáculos são gratuitos. O site da Secretaria Municipal de Eduacação de São Paulo tem a relação dos CEUs e a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário