quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PATATI PATATA: Os palhaços mais amados do Brasil!

Patati Patata fizeram a alegria da criançada em Russas no Sitio do Bezerra
Desde o início dos anos 80, Patati Patatá personagens criados por Rinaldi alegram a vida de crianças e adultos, porém o ano de 2010 ficou marcado na história da dupla de palhaços mais amada do país.
Isso porque aconteceu  o boom na carreira da dupla. Eles lançaram uma linha de produtos licenciados com a marca "Patati Patatá" que se tornou uma verdadeira febre em vendas. Para vocês terem uma idéia de tamanho sucesso o boneco dos personagens lançados pela Multibrink foram os brinquedos mais vendidos no mês das crianças e o box de DVDs "Brincando com Patati Patatá" lançado pela gravadora Som Livre ocupa a lista dos mais vendidos, foram vendidas quase 250 mil unidades o que garantiu o certificado de DVD de Platina Triplo sendo que estão a caminho do DVD de Diamante que é a maior premiação da música por vendagem. E o DVD "Volta ao Mundo" lançado no final de 2010 teve tiragem inicial de 70 mil cópias. E não para por aí a dupla de palhaços acaba de lançar sua linha de produtos para festas infantis pela Yonifest, uma linha de Carimbos e Quebra-Cabeça pela Carimbrás, linha de jogos pela Algazarra Brinquedos e vem muito mais por aí. Isso mostra que as crianças brasileiras estavam carentes de personagens assim. Há muito tempo desde a época do Bozo nenhum palhaço fez tanto sucesso no país como eles estão fazendo agora.
A dupla seguiu com a agenda de shows lotada até o final do ano. No mês de novembro a dupla lotou a casa de shows Citibank Hall no Rio de Janeiro. E para 2011 eles prometem levar o show da turnê "Um Show de Alegria" para São Paulo. O show será realizado no dia 06 de fevereiro no Credicard Hall. Além dos grandes shows a dupla segue com seus projetos em escolas.
Recentemente a dupla gravou uma participação especial no novo DVD da cantora e apresentadora Mara Maravilha, que será lançado neste ano.
Patati Patatá é uma dupla de palhaços super antenada com a internet eles possuem contas nas principais redes sociais do país como Orkut, Twitter e YouTube. No YouTube eles são considerados fenômenos de acessos seus videos já ultrapassou milhões de acessos.
O segredo para tanto tempo de sucesso é revelado por Patatá. “É que a gente brinca com alegria e com um grande amor. Fazemos nosso trabalho com muito amor. A gente tem um melhor amigo que são todos. A gente brinca com todos igualmente, como se todos fossem ‘nosso melhor amigo’”, disse o palhaço.
Os integrantes da dupla fazem questão de manter o tom infantil e falar como se estivessem em apresentação. Desse modo, quando perguntado sobre a identidade dos dois, Patatá se resumiu a dizer: “O Patati tem o chapéu azul e a roupa branca, o Patatá tem cabelo amarelo e roupa verde e vermelha”.
Em sua passagem por Russas a dupla falou para o blog.falecomricardotorres.blogspot.com.

13 comentários:

  1. lindo as coisas que vaz espero teruma oportunidade pra ta ai com vcs

    ResponderExcluir
  2. AI TD BEM A MINHA PRIMA LUIZA TA DANDO CHILEQUE PQ VCS NUNCA VIERAM NA MINHA CIDADE EM UBERLANDIA.MG

    ResponderExcluir
  3. meus primos amam o patati eo patata pq eles sao mtos legais

    principalmente as musicas
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha filha tem 6 meses e adora vcs,obrigada por proporcionar essa sensaçao tão maravilhosa em minha filhinha

    ResponderExcluir
  5. eu amo vcs tenho 20 anos mas nao deixo de amar vcs...jessyca

    ResponderExcluir
  6. minha filha e apaixonada por vcs poderiam me mandar um boneco do patati patata pra ela meu imail keko_espanhol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. poque vcs sempre mudam de pessoas? eu fico muito triste quando vem outro patata.

    ResponderExcluir
  8. Quaal seráá a verdadeira identidade de patati e patata ??

    ResponderExcluir
  9. Minha filha fez um aninho dia 13-10-2011 e ela adooooooooora vcs desde que nasceu ela assisti ao dvds e agora tbm ao seu progama no sbt, gotaria muito de levar ela pra ver um show. Gostaria que me avisasse quando vcs vão estar fazendo show no RJ, Desde já o meu muito obrigada! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  10. ola patati joia sou palhaco tanbem o nome palhaco xereta eu adoro teu programa manda um abraco pra mim no sbt meu nome e tiago de jesus eu adoro vcs vem faser show aqui em novo horizonte eu nao paro de cantar as tuas musicas cel meu ai 17 91593026 orkut thiago.sjesus@hotmail.com um abraco

    ResponderExcluir
  11. Meu filho Davi tem dois aninhos e adoooora os dois(e eu tbm rsrs).Ja procuramos aqui no RJ em varias lojas os bonecos e nao encontramos,estao esgotados.Gostaria de dar a ele no Natal.Por favor mandem mais bonecos para as lojas!!!!!!
    bjs e felicidades!!

    ResponderExcluir