Dener particpou da novela Caras e Bocas |
RIO - O modelo e ator Dener Pacheco, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. Dener ficou conhecido no papel de Renan, na novela "Caras e Bocas", da TV Globo, exibida até o dia 8 de janeiro deste ano.
De acordo com o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, antes de entrar na novela, Dener havia retirado um tumor na garganta. Nos últimos meses, o câncer teria se espalhado para a boca e órgãos como estômago e pulmões. Ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, para onde foi depois de sentir dores no abdome há algumas semanas. Ainda não há um laudo oficial sobre a causa de sua morte.
No Twitter, Carrasco expressou seu pesar pelo falecimento do jovem ator: "Conheci o Dener há muitos anos e sempre acompanhei sua batalha para ter um papel. No inicio da novela ele fez um teste e mostrou seu talento (...) Eu espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus".
Natural de Santa Catarina, Dener mudou-se para São Paulo aos 14 anos para seguir carreira de modelo e ator. Seu primeiro papel na televisão foi em 2009 como o estudante de gastronomia Renan, na novela "Caras e Bocas", em que fazia par com a personagem de Sophie Charlotte.
De acordo com a assessoria de imprensa de Dener, o corpo do ator segue para sua cidade natal, Tubarão, em Santa Catarina, onde será sepultado.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário