domingo, 21 de novembro de 2010

RUSSAS: Crescimento X Vaidade



José Airton, Eu e Pimentel: Prontos para trabalhar por Russas

A cidade de Russas poderá viver momentos de intenso crescimento nos próximos quatro anos, graças à vontade popular do eleitorado do município, que aprovou os nomes apresentados por várias lideranças políticas da cidade, formando o maior bloco de deputados federais eleitos com o voto do russano de toda a nossa história política.
Foram 10 eleitos, sendo 9 da base aliada de Dilma e apenas a deputada Gorete Pereira eleita pela oposição.
Vamos aos eleitos:
Mauro Benevides-PMDB
Domingos Neto- PMDB
Danilo Forte - PMDB
Guimarães – PT
José Airton – PT
Ariosto Holanda- PSB
Antonio Balman- PSB
João Ananias – PC do B
André Figueiredo – PDT
E Gorete Pereira – PR
Vale salientar, que este mesmo número de deputados apoiou a reeleição de Cid Gomes, o que pode representar uma atenção maior com Russas, basta que todos os apoiadores destas candidaturas esqueçam o EU e passem a pensar no NÓS.
Pois o grande adversário do CRESCIMENTO de Russas será sem dúvida a já conhecida vaidade política de nossos políticos que sempre estão brigando para ser o pai de qualquer obra ou beneficio chegado ao município, eles não entendem que cada um tem a sua parcela de contribuição para o feito, sendo muito mais importante a força de muitos do que o ato ou reconhecimento isolado de poucos.
Assim deve ser: Mentes Grandes discutem idéias e projetos. Mentes medianas discutem fatos e eventos. Mentes pequenas discutem pessoas..."
Então vamos pensar grande, vamos pensar em Russas, vamos comprovar o AMOR tão propagado nas campanhas políticas em cima dos palanques. Vamos colocar Russas no lugar que ela merece como a cidade mais prospera do Vale do Jaguaribe. Isso é fácil, basta deixar de lado a VAIDADE que cega às pessoas e aniquila o crescimento.
Pensem nisso...Tudo depende de nós!  
Eu estou pronto, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário