quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Em Russas: Médium psicopictoriógrafo baiano Florêncio Anton.

O Núcleo Espirita Casa da Paz receberá no próximo domingo(14/11)  o médium psicopictoriógrafo baiano Florêncio Anton, que participará da abertura da primeira Semana Espirita de Russas(SER).
CONHEÇA
Obras são assinadas por cerca de 70 pintores desencarnados
Florêncio Reverendo Anton Neto, nasceu no dia 18 de novembro de 1973 é um pedagogo, psicólogo e terapeuta em regressão de memória brasileiro. Destacou-se pela sua capacidade de psicopictografia.
Desde a infância identificou a sua capacidade de comunicação com os espiritos. Principiou a pintar mediuicamente em casa de Manoel Messias Canuto Oliveira, espírita, engenheiro e pesquisador dos fenômenos paranormais a 21 de dezembro de 1990.
Desde então produziu quase duas dezenas de milhares de obras, assinadas por um grupo de cerca de 70 pintores desencarnados. Participou de demonstrações públicas em vários estados do país e no exterior, onde se apresentou na Itália, Suiça, Espanha e Portugal.
Com recursos oriundos da venda de obras, fundou em 1999, em Salvador, na Bahia, o Grupo Espírita Scheila, que além da divulgação da doutrina espirita, mantém atividades de assistência social aos menos favorecidos da comunidade de Mussuruna, bairro popular de Salvador onde se situa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário