quarta-feira, 18 de julho de 2018

Em ato de pré-campanha, Camilo reúne 118 prefeitos

CAMILO anunciou que promoverá um jantar para os gestores municipais no fim do mês TATIANA FORTES
CAMILO anunciou que promoverá um jantar para os gestores municipais no fim do mês TATIANA FORTES
O Povo
Em evento realizado na noite de ontem com 118 prefeitos cearenses o governador Camilo Santana (PT), pré-candidato à reeleição, pediu apoio aos líderes municipais, convidando-os a apoiar e participar de sua campanha. Ele anunciou que promoverá um jantar no fim do mês, no qual espera a presença dos gestores. Questionado pelo O POVO sobre nomes que apoiará para a disputa ao Senado, Camilo disse que vai esperar as convenções partidárias. “Até esse momento eu tenho me dedicado exclusivamente à gestão. Agora vamos iniciar um processo de diálogo. Nós representamos um projeto em que tudo é decidido de forma democrática e é isso que vamos fazer até o dia 5, que é o prazo das nossas convenções”, afirmou o governador.
Após a conversa com os prefeitos, encerrada por volta das 21 horas, o governador tirou selfies com apoiadores. O próprio Camilo fez questão de pegar os celulares e produzir os registros.

O petista também informou que no evento, fechado à imprensa, ele fez um diagnóstico do momento político atual.

Camilo disse que tratou sobre “a necessidade de defender o projeto” representado por ele, que tem feito do Ceará “uma referência para o País”.

Em meio a impasses quanto ao apoio ao Senado Federal, Camilo disse que ainda vai “discutir” nomes. Questionado sobre qual seria sua preferência entre Fernando Haddad (PT) ou Ciro Gomes (PDT) para o pleito presidencial, o governador se esquivou em meio a risos. “Vamos deixar pelo menos os candidatos se lançarem”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário