sábado, 23 de maio de 2015

Cantor do Molejo gasta R$ 100 mil em tratamento dentário, mas revolta fãs

Admiradores chegaram a oferecer dinheiro para reverter tratamento (Divulgação)
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, fez uma mudança notável em seu visual, iniciado há dois meses e finalizado recentemente.

O cantor realizou um tratamento dentário que custou cerca de R$ 100 mil, a convite do programa de TV "Domingo Show", da Record. Notável pelos problemas ortodônticos que apresentou ao longo de sua carreira, o pagodeiro revelou, em entrevista ao site do jornal Extra, que ficou satisfeito com o resultado objetivo. 

"Costumo brincar que a minha língua está mais à vontade na suíte. Antigamente o barraco ficava muito apertado. Quando eu olho no espelho e vejo tudo certinho, fico muito feliz. A patroa gostou muito", afirmou Anderson Leonardo. 

O pagodeiro gostou tanto do resultado que pensa em uma nova intervenção - desta vez, cirúrgica. Ele afirmou que quer tratar de uma cicatriz que tem na nuca. "Não tenho problema com autoestima, mas é claro que melhora quando você faz um tratamento como esse. Só que para eu ficar mais bonito, só se eu for no Pitanguy dar um jeitinho (risos)", disse, em menção ao conhecido cirurgião plástico Ivo Pitanguy. 

Curiosamente, porém, alguns fãs se manifestaram contra à mudança de visual. De acordo com o site Não Salvo, a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo divulgou uma nota afirmando que pessoas ofereceram um tratamento inverso ao cantor, com tudo pago, para restaurar o sorriso original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário