sexta-feira, 21 de junho de 2019

Nathizael diz que não aceitou ser vice de Sávio Gurgel

Nathizael diz que não aceitou ser vice de Sávio Gurgel  foto Acervo pessoal
Após sair rumores da suposta formação de uma composição para disputa eleitoral de 2020, com Sávio Gurgel(PDT) e Nathizael Gonçalves(PSD), pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente, coube ao parlamentar dizer que não era verdade, já que em momento algum durante a conversa envolvendo Leleo, Raimundinho Cordeiro, Sávio e ele, ficou definida essa união, que foi sim, sugerida por Sávio, que até chegou em um certo momento da conversa até cogitar que poderia ser vice de Nathizael.

O vereador Nathizael Gonçalves(PSD), disse que tem se esforçado no sentido de construir uma unidade e que conseguiu nos últimos dias reunir lideranças politicas que caminharam juntos nas ultimas campanhas, como Liro Paz(PSB), Guida Maia(PCdoB), Edivanir Fernandes(Didi do Agaci)(PP) e Adriana Ribeiro(PMB), para que estes possam formar um bloco para as eleições municipais do próximo ano.

Segundo o parlamentar a ideia é que estes possam ir para o Progressistas, mesmo partido que ele deverá se filiar quando for aberta a janela partidária.

Para tal, Nathizael aconselhou que Guida Maia, Didi do Agaci e Liro Paz, iniciem um trabalho de divulgação de suas pretensões para concorrerem ao cargo de prefeito, e que ele fará o mesmo, mas que o ex-prefeito Raimundinho Cordeiro(PSD), continua com seu nome a disposição e que assim todos possam estarem em pé de igualdade, e com isso aquele nome que esteja melhor na aceitação popular, seja o candidato de todo o grupo.

Nesta composição, ele não descarta a vinda de Sávio Gurgel, assegurando não ter nenhuma rejeição,  assim como de todos que queiram somar no grupo. Segundo ele, Sávio teria dado a entender durante a conversa que poderia receber o apoio de Weber Araújo(PRB), atual prefeito, caso não foi possível ser apoiado daquele grupo, e inclusive reafirmou que sua pretensão seria compor com Nathizael, que preferiu silenciar, deixando claro que não aceitou, e que ficou surpreso o vazamento do que teria sido conversado, e de forma distorcida, já que havia o entendimento que como nada teria sido acertado, não deveria ser tornado público.       

O vereador disse que necessita ouvir muita gente, pois existe um grupo politico formado por vereadores que votaram nele para presidente da Câmara Municipal de Russas,  e que ele só seria candidato se fosse de todo o grupo, nunca isoladamente, sendo necessário ainda ouvir Marcos Estácio(PSD) e Zé de Fátima(SD) que manifestam o desejo de serem candidatos a vice-prefeito. 

Sua meta é unir, aliados do Raimundinho que estiveram com ele nos últimos pleitos e na campanha do deputado Nelinho Freitas, e ainda aqueles que lhe acompanham no parlamento russano e até novas lideranças.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário