Diário do Nordeste
O senador Eunício Oliveira (MDB), que busca a reeleição na aliança informal com o governador petista Camilo Santana, negou que tenha declarado voto para Presidência da República no candidato do PSL, Jair Bolsonaro. A informação, divulgada pelas redes sociais, é uma resposta a informações difundidas pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo.
Segundo o colunista, o senador cearense “liberou o apoio a Bolsonaro para o seu grupo. Em resumo, quem quiser ir de Haddad, que vá; quem preferir o capitão, o.k. também”. O senador cearense reagiu. Em vídeo curto, publicado no Instagram, disse que quem o conhece sabe que “não seria capaz de fazer mudanças no meio do caminho. Minha chapa no Ceará continua a mesma”.
“Terminarei da mesma forma que comecei”, conclui. Em outra gravação, na mesma rede social, Eunício reforçou o posicionamento. “É mais do que fake news. Eu não mudo de posição fácil, não”, disse. A assessoria de comunicação do candidato acrescentou ao Diário do Nordeste que o emedebista vota e pede votos para Fernando Haddad, postulante do PT ao Palácio do Planalto.
Emocional
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, durante um café da manhã com jornalistas em fevereiro deste ano, questionou o “emocional” do deputado Jair Bolsonaro para comandar o país. “E a estrutura emocional dele? Pode até ganhar a eleição, mas eu quero saber o dia seguinte”, afirmou na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário