sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Emocionado, Leo Dias se despede aos prantos de programa para se tratar contra vício em cocaína

Orientado por Silvio Santos, o colunista deverá iniciar um tratamento contra a dependência em cocaína na próxima segunda-feira, 17. (Foto: Reprodução/SBT Online)
Redação O POVO Online 
Após o anúncio de seu afastamento do programa Fofocalizando para tratamento do vício em cocaína, o jornalista Leo Dias fez uma despedida emocionante de seus colegas de trabalho e do público na edição desta sexta-feira, 14, do programa. 

Visivelmente emocionado e aos prantos, Dias desabafou sobre a dependência, que o acompanha desde 2001, e agradeceu o apoio e carinho que os fãs lhe deram em sua nova batalha contra o vício. "É um problema que me persegue há muitos anos e que me atormenta e atormenta a minha família. Chegou a hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei", disse.

Com os olhos cheios de lágrimas, ele comentou sobre seu papel dentro da emissora e chegou a se definir como uma espécie de ovelha negra da família. "Eu acho que eu não faço muito a cara da família SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, são todos tão corretinhos. Às vezes, eu acho que eu sou a ovelha negra, mas toda família tem sua ovelha negra", desabafou.

"Leo, você tem a gente aqui. A gente sabe que vai ser um pouco difícil, mas nós estamos com você de corpo, alma, coração. A gente reza todos os dias pra Deus, pra Buda, pra todos os orixás para te dar forças pra enfrentar esse mal que está te devastando", consolou uma das colegas de programa de Leo, Mamma Bruschetta.

Logo em seguida, Leão Lobo fez questão de ressaltar seu apoio ao jornalista e definiu o elenco que compõe o programa como uma família que sempre apoiará o colunista. "Você é fundamental nessa família e a gente não vai abrir mão de você. Você é brilhante. Não é a televisão que te faz mal, não é a Internet que te faz mal. O que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar", afirmou.

"Leo Dias vai ficar afastado do Fofocalizando pois ele teve atitude nobre e a coragem de reconhecer um problema e uma deficiência. Ele vai buscar ajuda e vai se curar graças a Deus. O mais bonito e o que eu admiro em você, meu irmão, é essa sua força, essa sua coragem", finalizou Lívia Andrade, também colega de Leo.

Após as falas dos apresentadores, a produção do programa também exibiu vídeos que traziam outros colegas de emissora de Dias mandando mensagens de apoio ao jornalista.

Orientado por Silvio Santos, o colunista deverá iniciar um tratamento contra a dependência em cocaína na próxima segunda-feira, 17. Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, ele explicou aos ouvintes que irá se submeter a uma terapia à base de ibogaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário