terça-feira, 25 de setembro de 2018

Após ameaças, Marília Mendonça deleta vídeo onde se posiciona contra Bolsonaro

Marília também relatou na publicação que os internautas teriam ameaçado até mesmo sua família, em especial sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)
Redação O POVO Online 
A cantora Marília Mendonça se viu obrigada a deletar um vídeo compartilhado em sua rede social após receber ameaças e xingamentos de internautas. Nas imagens, a sertaneja aparecia demonstrando apoio à campanha #EleNão, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).  

"Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens por, em um instante de loucura, ter acreditado que uma opinião não feriria vocês", escreveu a cantora.

Marília também relatou na publicação que os internautas teriam ameaçado até mesmo sua família, em especial sua mãe, e pediu respeito. "Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família, que nem compartilham da mesma opinião. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco", finalizou.

Assim como a sertaneja, outras celebridades que também se posicionaram contra Jair Bolsonaro foram duramente criticadas por seguidores do político nas redes sociais. Entre elas, estão a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, e a atriz Bruna Marquezine, que chegou a desativar comentários em seu perfil para evitar ataques. 

Outra que também foi criticada, mas pela falta de posicionamento, foi Anitta, que, ao ser desafiada pela cantora Daniela Mercury, resolveu apoiar a hashtag.





Nenhum comentário:

Postar um comentário