Marília também relatou na publicação que os internautas teriam ameaçado até mesmo sua família, em especial sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram) |
Redação O POVO Online
A cantora Marília Mendonça se viu obrigada a deletar um vídeo compartilhado em sua rede social após receber ameaças e xingamentos de internautas. Nas imagens, a sertaneja aparecia demonstrando apoio à campanha #EleNão, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
"Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens por, em um instante de loucura, ter acreditado que uma opinião não feriria vocês", escreveu a cantora.
Marília também relatou na publicação que os internautas teriam ameaçado até mesmo sua família, em especial sua mãe, e pediu respeito. "Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família, que nem compartilham da mesma opinião. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco", finalizou.
Assim como a sertaneja, outras celebridades que também se posicionaram contra Jair Bolsonaro foram duramente criticadas por seguidores do político nas redes sociais. Entre elas, estão a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, e a atriz Bruna Marquezine, que chegou a desativar comentários em seu perfil para evitar ataques.
Outra que também foi criticada, mas pela falta de posicionamento, foi Anitta, que, ao ser desafiada pela cantora Daniela Mercury, resolveu apoiar a hashtag.
Nenhum comentário:
Postar um comentário