segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Delegação do Ferroviário é recebida pelo governador do Estado

Jogadores do Ferroviário com governador Camilo Santana e prefeito Roberto Cláudio (Foto: Germana Pinheiro)
O Povo
O título da Série D do Brasileiro ainda rende homenagens ao Ferroviário. Na tarde desta segunda-feira, 27, uma comitiva do time coral foi recebida pelo governador do Ceará, Camilo Santana e pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio no Palácio da Abolição para receber congratulações oficiais. Na ocasião, as autoridades tiraram fotos com o troféu de campeão. 

Cinco jogadores foram escolhidas para a visita: o goleiro Gleibson, os volantes Leanderson e Mazinho, o meia Esquerdinha e o atacante e artilheiro do time, Edson Cariús. Jeff Peixoto, diretor de comunicação do clube e Newton Filho, vice-presidente do Tubarão da Barra acompanharam os atletas.

Além do título da Série D, estiveram entre as pautas o uso do PV pelo Ferroviário e um apoio financeiro para a temporada 2019. Sobre a praça esportiva da capital, Newton Filho alegou preços elevados para a preferência ao Castelão e solicitou conversar posteriormente com o prefeito sobre o assunto. Quanto a uma renovação de patrocínio, o governador brincou. “subiu de patamar tem que melhorar”, disse Camilo.

Foram debatidos também projetos de investimento no esporte para o meia Esquerdinha, que é paraibano, fez graça com as diferenças culturais entre o Estado dele e o Ceará.

No fim, Camilo Santana foi presenteado com a camisa do Ferroviário e posou para fotos com todos. O encontro durou cerca de 50 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário