quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Carlinhos Maia compra casa de praia para mãe e emociona internet

Redação O POVO Online 
Carlinhos Maia presenteou a mãe com uma casa de praia e fez muitos seguidores se emocionarem. O surpresa da entrega do novo lar para a família, dedicado também aos moradores da Vila onde sempre morou, foi registrada nos stories do Instagram do digital influencer. 

“Quando eu comprei essa casa, queria que coubesse todo mundo da vila. Uma casa que tivesse a cara da minha mãe. Eu botei o pé aqui e me arrepiei todo”, disse Carlinhos, emocionado ao mostrar os compartimentos da casa. Tanto Maia quanto a mãe, que vez ou outra aparece nos vídeos, choram ao encontrar uma mini máquina de costurar, que toca e faz o mesmo barulho de uma equipamento de tamanho profissional.

Carlinhos reafirmou que não pretende sair da vila. O pai disse a mesma coisa ao conhecer a casa de praia, que foi chamada de “Nossa casa de Acapulco”, em referência a um dos episódios mais icônicos do Chaves. “O Carlinhos não é sozinho. Não dá para pensar só em mim mais”, se emocionou o humorista ao lembrar dos fãs e dos moradores da vila. O digital influencer revelou que, em dezembro, todos os presidentes de fã clubes conhecerão a casa de praia do artista. 

Maia ainda compartilhou a resposta de uma seguidora aos seus stories. “Às vezes eu quero desistir até de viver,  mas vendo você e seus stories, vejo exemplo de vida e tento me espelhar, é como você fosse um familiar meu”.

Assim como amigos e personagens da Vila, os compartimentos da casa já têm nome específico. “Quarto das pocs” é o compartimento para os amigos do Carlinhos. Um show mini pocket embalou as pessoas da casa, crianças brincavam nos brinquedos dispostos no quintal amplo da residência. Carlinhos incentivou que os fãs continuem acreditando nos próprios sonhos. “ Só colhe o bem, quem planta o bem”, finalizou. 

No twitter, o assunto entrou para os assuntos mais comentados do rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário