domingo, 29 de julho de 2018

PSOL oficializa Ailton Lopes como candidato ao Governo do Estado em 2018

Ailton cumprimenta sua candidata a vice, ladeado pelos candidatos ao Senado, no encontro realizado durante a manhã de hoje, na sede do partido foto: CID BARBOSA
Ainda está acontecendo o encontro estadual do PT cearense, para decidir sobre a posição do partido nas eleições deste ano. O governador Camilo Santana foi ao encontro.

Também na manhã de hoje houve a convenção estadual do PSOL. Os convencionais do partido homologaram as candidaturas do bancário Ailton Lopes, ao Governo do Estado, e da militante do PCB, Raquel Lima, como sua vice.  Esta será a segunda eleição disputada por Ailton. Em 2014, ele foi derrotado no primeiro turno com 2,40% dos votos válidos  (102.394).

Na chapa oficializada, neste sábado, concorrerão ao Senado Federal pela coligação PSOL-PCB, Jamieson Simões (PSOL) e Anna Karina Cavalcante (PSOL).

Para as eleições proporcionais, os partidos apresentaram uma chapa com 60 candidatos que disputarão vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Apenas um postulante à Câmara Federal, no entanto, é do PCB, os demais são da legenda psolista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário