sexta-feira, 13 de julho de 2018

Nutricionista das famosas indica 4 bebidas para perder medidas

A atriz Bruna Marquezine é um das clientes da nutricionista queridinha das famosas. ( Reprodução Instagram )
Diário do Nordeste
A nutricionista Patrícia Davidson Haiat, que tem Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Anitta, Sabrina Sato e Giovanna Antonelli como clientes famosas, sugere quatro bebidas para serem aliadas na hidratação e na boa forma, em entrevista ao portal Vix. As bebidas indicadas devem ser consumidas em momentos diferentes do dia e ajudam a enxugar medidas. 

São elas:

ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ
Água morna com limão
Beber um copo de água morna com 1/2 limão espremido em jejum purifica o organismo, ajuda a emagrecer e tem forte ação diurética.

DEPOIS DO ALMOÇO
Suco de abacaxi com hortelâ
O suco é rico em vitaminas A, C e B1, além de sais minerais (fósforo, ferro e cálcio). É uma opção ainda para combater gripes e resfriados. Ele é um poderoso antioxidante, que evita ação do colesterol alto e ajuda a perder peso.

ANTES DO JANTAR:
Chá de hortelã
A bebida auxilia em reduzir a acidez do estâmgo e ainda evita gases, o que melhora bastante a digestão. Como diurético, o chá ajuda a desinchar o corpo, evitando até dores musculares.
ANTES DE DORMIR:

Chá de camomila
Com o alto poder calmante, o chá reduz a ansiedade e, consequentemente, combate a compulsão alimentar nessa faixa horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário