domingo, 29 de julho de 2018

Aldo vence Stephens por nocaute no 1º round no UFC após dois anos de jejum

Foi no Canadá, país que em iniciou sua carreira no Ultimate em 2011, que Aldo voltou a vencer uma luta pelo UFC Calgary. ( Foto: AFP )
por Folha Press
José Aldo está de volta! Após duas derrotas para Max Holloway e jejum de dois anos sem vencer no Ultimate, o brasileiro venceu lutador americano Jeremy Stephens, neste sábado (28), pelo UFC, com um nocaute técnico no 1º round.

A vitória de Aldo no UFC Calgary, realizado no Canadá, lhe deu a chance de se aproximar de uma disputa pelo cinturão. A luta rendeu ao brasileiro o prêmio de US$ 50 mil (cerca de R$ 185 mil). O combate foi escolhido pelos executivos do Ultimate como uma das "performances da noite".

Apesar de anunciar que já tinha pensado em se aposentar, Aldo mostrou que está em boa forma. No início da luta, foi acuado pelo americano na grade que o acertou com socos, mas o brasileiro segurou golpes.

No fim do assalto inicial, Aldo deu um gancho que tirou o ar do americano. Após jogar Stephens no chão e o golpear com marteladas, o juiz encerrado o combate. O brasileiro comemorou com lágrimas a vitória no octógono.

Através de seu perfil pessoal, o manaura comemorou a vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário