segunda-feira, 21 de maio de 2018

Morre modelo que ficou famosa ao mostrar batalha contra câncer nas redes sociais

Resultado de imagem para nara almeida
Diário do Nordeste
Morreu na madrugada desta segunda-feira(21), em São Paulo, a modelo e influenciadora digital Nara Almeida, de 24 anos. Há cerca de um ano, Nara travava uma batalha contra um tipo raro de câncer e compartilhava detalhes de seu tratamento pelo Instagram. 

A influenciadora, atualmente com 3,7 milhões de seguidores, descobriu um câncer raro no estômago em meados de 2017 e passou a compartilhar as etapas do tratamento no Instagram, onde sempre se mostrou confiante na recuperação. A modelo recebeu o apoio de amigos, fãs e de famosos através da rede social. As atrizes Tatá Werneck, Antônia Fontenelle e a apresentadora Adriane Galisteu costumavam trocar mensagens com Nara.

O jogador Alexandre Pato chegou a custear um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença da modelo seria debelada.

Nos últimos meses a doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A jovem esteve internada na UTI nos últimos dois meses e não postava nada em sua conta na rede social desde o dia 4 de maio. Na última quarta-feira (16), o quadro de Nara se agravou e ela precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Nara Almeida nasceu em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão. As informações são da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário